Anúncio do topo

Ônibus escolar tomba próximo a Umuarama e deixa vários estudantes feridos na PR-489.


Um ônibus da Secretária de Educação do município de Altônia tombou na rodovia PR 489 no trecho entre Umuarama e Xambrê por volta das 20h30 deste sábado (13), vários estudantes ficaram feridos. Várias equipes de socorristas foram mobilizadas para atenderem as vítimas, equipe do município de Xambrê, SAMU, SIATE, e uma ambulância da UNIMED deu apoio na remoção das vítimas.
Um estudante conversou com o Umuarama News e relatou que 30 estudantes estavam no ônibus, eles retornavam de Campo Mourão onde participaram de jogos escolares quando o coletivo derrapou fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e o ônibus acabou tombando. Chovia no momento do acidente, o ônibus ficou atravessado na rodovia que ficou interditada.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos sete estudantes foram encaminhados com ferimentos leves e moderados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, nove vítimas sem lesões aparentes foram remanejadas pela ambulância do município de Xambrê para o Hospital Cemil, onde deverão passar passarem por avaliação médica. Nenhuma vítima corre risco de morte.
FONTE Umuarama News

Nenhum comentário