Anúncio do topo

Acidente em estrada rual de Jandaia do Sul, deixa feridos em estado grave.

FOTOS TOSSINHA

Na noite deste sábado (01) as 19:30h a Defesa Civil de Jandaia do Sul recebeu uma informação de que um veículo havia capotado e teria pessoas presas as ferragens, a ligação dava conta de que a ocorrência seria atrás do IBC na estrada velha para Cambira.
Samu e Defesa Civil rapidamente se deslocaram até o local, mas nada foi encontrado, outra pessoa entrou em contato com a Defesa Civil informando de que o local exato da ocorrência seria na Estrada São João.
De posse desta informação e juntamente com a viatura do Samu Avançado se deslocaram rapidamente até o local onde uma camionete GM/D20 Custom S com placas GMR-7021 de Cambira perdeu o controle e vindo a capotar por diversas vezes.
No interior da camionete se encontravam duas mulheres e um homem que conduzia a mesma.
As mulheres quebraram o para-brisas do veículo conseguindo sair já o condutor não teve a mesma sorte, o mesmo ficou preso em baixo da camionete perdendo muito sangue.
A médica do Samu já interveio sobre o motorista prestando os primeiros socorros com a ajuda dos socorristas tentando reanimar o condutor já que o mesmo teve seu corpo prensado contra o solo e perdeu muito sangue.
Uma das mulheres recusou atendimento, Franciela Rui de 33 anos foi encaminhada ao Hospital da Providencia para avaliação médica com algumas escoriações, já o condutor de nome Ademir foi encaminhado pela Avançada e seu estado é grave correndo risco de morte.
As causas do acidente ainda estão sendo avaliadas pela Policia Militar.


Nenhum comentário