Anúncio do topo

Em pré-Conferência do governo municipal de São Pedro do Ivaí, população sugere melhorias na saúde


Foi realizada na quarta-feira (12/07) no Salão Comunitário da Cohapar, a segunda Pré-Conferência Municipal de Saúde das três programadas para este mês, com objetivo de coletar sugestões e ideias dos moradores de cada região do município para melhorar a qualidade da saúde.

“A pré-conferência na Cohapar superou as expectativas, a comunidade foi bem participativa vindo em grande número para discutir as ideias, dando sugestões coerentes que já estavam nos projetos da administração que serão levadas para a conferência”, disse a secretária Simone Tavares.

No final, foram colhidas as sugestões que serão levadas na Conferência Municipal de Saúde, no dia 27 de julho. Também foram escolhidos os representantes da região. Como delegados foram designados Marcos José Barbosa e Neusa Gobetti e os suplentes são Amado Domingues da Silva e Ana Pires Teixeira.

Estiveram ainda no encontro, os vereadores Rildo Bernardes de Camargo e Rosely Aparecida de Oliveira. A próxima Pré Conferência será no dia 19 de julho na Câmara Municipal, às 19h.




Nenhum comentário