Anúncio do topo

Sanepar fará reunião com população de São Pedro do Ivaí.


O prefeito José Isalberti recebeu, nesta quinta-feira, dia 20, representantes da Sanepar que vieram falar sobre a reunião que a empresa fará em São Pedro do Ivaí. No encontro técnico - na próxima terça-feira, dia 25, na Câmara Municipal – serão discutidos os serviços prestados pela Sanepar aos moradores.



A reunião partir de um projeto idealizado pelo presidente Mounir Chaowiche, com intuito de promover a integração entre comunidade, Poder Público e Sanepar. “Vamos buscar sanar as dúvidas da população sobre saneamento básico, como conta de água e esgoto, tarifa social, investimentos feitos e os que ainda serão investidos no munícipio. A empresa percebeu que eram sempre os clientes que procuravam a Sanepar. Agora é a nossa vez de estar presente em São Pedro do Ivaí, esclarecendo todas as dúvidas” explicou o funcionário da Sanepar, Rafael Malaguido.

O prefeito José Isalberti ressaltou que é necessário haver este diálogo das empresas, como a Sanepar, com a comunidade. “É uma oportunidade para os moradores reivindicarem suas necessidades, além de servir para estreitar as relações entre Governo Municipal e Sanepar. Trabalhando em união e sintonia, conseguimos melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”, disse o prefeito.

A reunião técnica inicia às 18h30 no dia 25 de julho, na Câmara Municipal. NO final, haverá Coffee Break para os participantes

Nenhum comentário